terça-feira, 28 de julho de 2009

Minhas experiências



Comecei timidamente lecionando para alunos de 5ª série na época numa uma escola de porte médio, sem nenhuma experiência como professora de ciências , depois de matemática, mas me virei e dei conta do recado , e com o tempo fui adquirndo novas experiências , inclusive a de ser coordenador, representante de professores, e imagine algo que jamais pensei ser , mediador no laboratório de informática , pois eu não sabia nem sequer ligar o computador , aceitei o desafio , e hoje tenho esse recurso fantástico a tecnologia e a informática como parte do meu trabalho . Olha eu aí!

Beijos
Eloisa Helena

Um comentário:

  1. Eu estou seguindo seus passos.
    Creio que tenho muita sorte de ter você como minha mestra.
    Você é uma pessoa sábia e iluminada pela força de Deus.
    Sou grata pela ajuda que sempre me dá.

    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir

Olá ,Colegas!
Se você tem algumas dicas para nós, serão muito bem vindas. É sempre bom ouvir as opiniões de outras pessoas e receber sugestões. Vou adorar!